Formação Avançada

17 de setembro de 2024

Certificado gratuito: transforme sua carreira com o Formação Avançada

Descubra como obter uma certificação do Google pelo programa Formação Avançada e transformar sua trajetória profissional.

Legenda: Homem negro com barba e mochila a tiracolo está sorrindo para a câmera com um banner do Google ao fundo.

O mercado de trabalho está em constante evolução, e a qualificação profissional é cada vez mais valorizada. Uma excelente forma de se destacar é por meio de cursos com certificado gratuito, especialmente aqueles emitidos por grandes empresas, como o Google. No Formação Avançada, um programa voltado para quem mora no Espírito Santo, você tem acesso a diversos cursos gratuitos com certificação, que podem ser um diferencial no seu currículo.

A seguir, vamos destacar os benefícios dos certificados oferecidos pelo Formação Avançada e, em especial, os cursos certificados pelo Google, que proporcionam capacitação em áreas estratégicas e de alta demanda no mercado de trabalho.

Oportunidades que só o Formação Avançada oferece

O Formação Avançada é uma iniciativa do Governo do Espírito Santo, que oferece acesso a mais de 12 mil cursos gratuitos em parceria com a Coursera, uma das maiores plataformas de cursos online do mundo. Os cursos oferecem certificados gratuitos, que podem ser utilizados para aprimorar seu currículo, validando as habilidades adquiridas e aumentando suas chances de se destacar nas vagas de emprego.

Certificados gratuitos do Google disponíveis no Formação Avançada

Os cursos com certificado gratuito do Google disponíveis no Formação Avançada são uma das grandes oportunidades oferecidas pelo programa. O Google é uma das empresas mais reconhecidas mundialmente, e seus certificados validam as habilidades que os empregadores mais buscam, principalmente em áreas tecnológicas.

Certificado Profissional Google Cybersecurity

Com o Certificado Profissional Google Cybersecurity, você será capaz de atuar em uma das áreas mais críticas da atualidade: a segurança cibernética. Neste curso, você aprenderá a identificar e mitigar ameaças de segurança, proteger sistemas de dados e se preparar para enfrentar os desafios digitais. Essa certificação é ideal para quem deseja se especializar em TI e busca uma carreira em segurança de redes e sistemas.

Inscreva-se agora e comece sua jornada na área de segurança cibernética

Certificado Profissional Google Data Analytics (Curso em Português)

Uma grande vantagem para os capixabas é o Certificado Profissional Google Data Analytics, que está disponível em português. O curso ensina a coletar, organizar e analisar dados, habilidades essenciais para empresas que dependem de tomadas de decisões baseadas em informações. Além de estar em uma das áreas mais promissoras do mercado, o fato de o curso ser oferecido em português facilita ainda mais o acesso e a compreensão para aqueles que preferem estudar no próprio idioma.

Inscreva-se agora e conquiste seu certificado em Data Analytics com o Google

Certificado Profissional Suporte em TI do Google

O Certificado Profissional Suporte em TI do Google é perfeito para quem está iniciando na área de Tecnologia da Informação. O curso ensina habilidades fundamentais de suporte técnico, como solucionar problemas de hardware e software e gerenciar redes e sistemas. É uma excelente porta de entrada para quem deseja começar sua carreira no setor de TI, com a vantagem de ter uma certificação reconhecida internacionalmente.

Inscreva-se agora e inicie sua carreira em suporte de TI

Certificado Profissional Google Project Management

A gestão de projetos é uma das competências mais valorizadas pelas empresas. Com o Certificado Profissional Google Project Management, você aprenderá as melhores práticas para planejar, organizar e gerenciar projetos de maneira eficiente. Este curso capacita profissionais para liderar equipes e entregar resultados com sucesso, independentemente da área de atuação.

Inscreva-se agora e aprenda a gerenciar projetos com as melhores práticas

Certificado Profissional HRCI Human Resource Associate

Para aqueles interessados na área de gestão de pessoas, o Certificado Profissional HRCI Human Resource Associate é uma excelente escolha. Este curso oferece uma visão abrangente sobre práticas de Recursos Humanos, preparando profissionais para lidar com recrutamento, seleção e gestão de talentos dentro das organizações. Uma certificação essencial para quem deseja seguir carreira em RH.

Inscreva-se agora e obtenha seu certificado em Recursos Humanos

Se o seu foco é atuar na área de computação em nuvem, o Certificado Profissional Preparing for Google Cloud Certification: Cloud Security Engineer é ideal. Ele prepara os alunos para obter a certificação oficial do Google Cloud em segurança de nuvem, uma das áreas mais valorizadas no mercado de tecnologia atualmente. Essa certificação abre portas para oportunidades em grandes empresas que utilizam soluções em nuvem.

Inscreva-se agora e prepare-se para conquistar sua certificação de Cloud Security Engineer

Faça parte do programa e aproveite essa oportunidade única

O Formação Avançada oferece uma oportunidade única para quem mora no Espírito Santo e deseja obter um certificado gratuito em áreas de alta demanda, como cibersegurança, análise de dados, gestão de projetos e suporte em TI. Os cursos certificados pelo Google são reconhecidos internacionalmente e podem ser o diferencial que você precisa para alcançar novos patamares na sua carreira.

>> Não perca tempo! Inscreva-se no Formação Avançada e comece hoje mesmo sua jornada de aprendizado e crescimento profissional.